domingo, 24 de março de 2013

Publicidade por telefone

Meo e a sua campanha muito agressiva.

Telefonarem com numero privado para casa dos clientes à noite e no sábado demanhã não vão conseguir que eu queira mudar.

Para mim este tipo de publicidade cria-me uma antipatia especial. É uma má jogada.

A PT à 5 anos portou-se muito mal conosco. Mudámos para a Zon e a PT demorou 6 meses a passar os elementos para a Zon. Na altura na PT pagavamos a assinatura e depois cobravam as chamadas e  apareceu a Zon aonde não se pagava assinatura.

Desde essa altura a PT por mais que eu diga que não quero nada com eles, continuam a telefonar e à mà fila com um número privado.  Jáchegaram a vir à porta de minha casa e tudo, claro que foram de porta em porta no prédio mas se não quero é portque não quero e não devem incomodar mais. 

Desde que a PT tem a Meo, televisão por cabo a agressividade de publiciade aumentou e à anúncios fantásticos como também fazem coisas bastante beras.  Mas quando se diz não, eles deviam parar mas não.
Acho mal.

Fico na dúvida da competência da PT e Meo porque as duas têm tido uma politica pouco inteligente com o potêncial cliente e portanto tenho mais uma razão para não querer nada com eles.  Já várias vezes disse aos senhores e senhoras que telefonam que devem tomar nota que não vale a pena telefonar para cá, mas não serve de nada e para mim isso ou é incompetêmcia ou má politica de quem dirige esse serviço.  Assim seria preciso neste momento a Zon fazer alguma coisa muito errada para eu pensar em mudar para a Meo.

A Meo chegou ao mercado em que a Zon, outra empresa de televisão por cabo não funcionava nada bem e com isso conseguiu muitos clientes.  Muita gente estava descontente com a Zon e foram atrás.

Neste momento as duas empresas sofrem do mesmo mal que é: rrepetirem demais os programas em cada canal e isso é lamentável.  Portanto as duas empresas são muito parecidas e encontram.se numa concorrência feróz.

A Zon começou com um produto fantástico que é podermos voltar atrás nos programas ao longo da semana e a Meo agora também já tem.  Vamos ver como esta corrida continua.

Telefonemas de publiciade para casa è que já chegam.  Também estou farta dos SMS para o telemovel de outras empresas mas esses pelo menos apagam-se e não nos interrompem.


2 comentários:

Unknown disse...

Não posso concordar mais contigo. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo mas na versão inversa. Ou seja, fiz o percurso inverso. Chatei-me com a Zon e passei para a Meo. Até cartas para a administração da Zon enviei. Passados mais de 4 anos ainda continuam a chatear-me com telefonemas, sms e afins :)! Não há paciência para estes tipos.

Tatis disse...

Será que alguém destas empresas viu se compensava este tipo de abordagem. Qual será a percentagem de rentabilidade de um serviço destes? Custa a querer que seja rentável.