Como é possível em tempo de crise que:
- o PS critica o governo de tantos impostos e esteve ao lado da associação dos restaurantes. Seguro fez aquela vergonha de ir à porta do Parlamento e falar com quem tinha sido corrido do parlamento a dizer que os compreendia. Depois de Seguro dizer que sabia que o responsável da Associação devia estar a chegar, tudo à frente dos jornais.
- Seguro não querer ir a conversações para a renovação ou estruturação que era muito melhor para os portugueses que os partidos conseguissem chegar a um entendimento.
- A Câmara Municipal de Lisboa resolveu dar um "ar da sua graça" e resolveu que as esplanadas estão muito feias e então toca de terem que comprar mesas e cadeiras, toalhas, toldos conforme a CML acha que fica mais bonito.
- A CML resolveu que quem quer ir à baixa tem de ter carros novos e portanto os taxistas, as carrinhas de distribuição e o povo que tem carros mais antigos do que 2000 não pode entrar nas zonas que Costa acha que vão poluir a cidade.
Já não lhes bastou fazer as rotundas no Marquês de Pombal.
Como uma CML que aproveita publicidade para iluminar no Natal a Av. da Liberdade que é uma vergonha. Tem a lata de pedir aos restaurantes que têm o IVA a 23% e estão aflitos que não possam ter publicidade nos toldos.
Parece que quem tem carros antigos é só por capricho, que podia renovar facilmente os carros como o PS fez em tempo de crise com dinheiro do Parlamento. Resolveram que era uma boa altura para manterem carros caros numa altura em que o país precisa de contenção, podiam ter dado o exemplo.
Será que as ruas com buracos e aos altos e baixos que é uma vergonha em zonas "nobres da cidade" não têm que ficar mais bonitas.
Quem fornece as cadeiras que as esplanadas vão ter que comprar? E os toldos que os fornece? E as máquinas que vão estar a controlar os carros que passam quem fornece?
Nem António Costa se safa, parecia mais sensato e anda a fazer bastantes asneiras na CML.
Dá ideia que o PS continua numa negação como o governo de Sócrates teve que até o Teixeira dos Santos (que dizem ser tão bom profissional) conseguir manter-se a dizer que Portugal não tinha problemas, que não havia crise, até à última de não haver dinheiro para pagar os ordenados dali a 2 meses.
É triste agora que precisavamos que houvesse alternativas.
No PS, Seguro, Costa e Zorrinho parece que estão desnorteados e não sabem o que fazem.
Em tempos como estes quem é que no PS podia pôr juizo a esta gente? Será que serve a alguém que estes 3 se espalhem para depois aparecer como grande salvador?
Em tempos de crise é que se vê como as pessoas são.
Fantástico o PS está no seu melhor são só tiros no pé, cada um mostra mais que pensa no povo.
A roda livre está a girar quem a vai parar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário