Quem fez desporto de equipas sabe que das coisas fundamentais é dentro de uma equipa todos coordenarem os seus comportamentos de forma a equipa estar interligada e funcionar como um núcleo indivisível e estruturado.
Quem vê futebol percebe que quem funciona mais em equipa consegue melhores resultados para o grupo.
Quem faz parte de um clube, não gosta que falem mal do seu clube.
Quem faz parte de um partido politico devia ter o mesmo comportamento. Quem faz parte de um partido não deve vir para fora deste criticá-lo e dar armas aos seus rivais para derrubarem esse partido.
Quem fez desporto a sério sabe isso. É básico que a equipa perante um adversário esteja coesa. Como é que pessoas que já tiveram cargos políticos e foram importantes nos partidos políticos se permitem vir dizer mal.
Para dizer mal deve dizer no seu partido e combater dentro.
Acho que os partidos deviam ensinar mais "ética" aos seus militantes. Talvez se aprendessem com o Benfica ou com os do Porto.
Podem dizer que é liberdade de expressão mas para mim se fazem parte de um partido então já não são livres e portanto não devem expressar publicamente uma opinião contrária ao seu partido. Se querem fazer isso então saiam do partido em questão e mencionem publicamente que já não fazem.
O povo percebe quem está despeitado, que não teve o cargo que pensava que ia ter, ou porque não lhe estão a dar a importância, o problema são os jornalistas que fingem que não percebem e continuam a dar voz a gente azeda e despeitada, que não contribui em nada para melhorar o nosso país, antes pelo contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário