terça-feira, 16 de abril de 2013

Seria diferente se

os gays constituissem familias e criassem filhos.

Se isso viesse a acontecer em quantidade significativa, as famílias ditas tradicionais, veriam os seus direitos mais bem defendidos após os homens gays terem que lidar com todos os problemas e dificuldades de criar crianças e conseguir trabalhar e ter uma ascensão profissional ao mesmo tempo.

O lobby gay trabalha tão bem, que calculo que logo logo, iria-se arranjar uma solução para os homens gays com crianças não fossem prejudicados nos seus locais de trabalho e as suas carreiras.

Da maneira como todos os filmes têm que ter gays, a maneira como têm trabalhado pelos seus direitos nas heranças dos parceiros e etc.

Calculo que seja a solução mais fácil para as mulheres deixarem de ser vítimas sózinhas por terem filhos.

Já há anúncios que em vez de explorar o aspecto da loira num carro, já explore a imagem dos gays.  Imensos filmes com ideia de mudar as mentalidades e a piscar os olhos a um sector de mercado em ascensão.  As lojas de roupa para homem são a euforia da cor, quase que quem queira sobreedade fique ostracizado.

Portanto talvez seja a solução, as condições de trabalho para quem tem filhos pequenos venha a melhorar assim.

Embora ainda não tenham de sofrer uma gravidez, as noites mal dormidas e as faltas ao trabalho, por doenças médicos ou mesmo acontecimentos nos colégios etc., farão a diferença nesse mundo que estão tão habituados a viver só para eles. 

Estou convencida que quando esse dia chegar, irão-se mover montanhas.


Nota:
Não concordo com famílias gays poderem adoptar crianças e considerarem isso normal. Considero que uma criança precisa de ter um homem e uma mulher que acompanhem o seu crescimento. Claro que hoje em dia existem muitos casos em que isso não acontece, mas o que deveria ser o melhor para as crianças é o que devia ser considerado a norma.
O carinho que uma mãe dá é diferente do carinho do pai.  O tipo de conversas com os pais são diferentes, os interesses são diferentes. A variedade cria um maior equilibrio para a criança construir o seu eu.


Nenhum comentário: